5 de novembro de 2012

3 anos de bacon e cerveja!


É isso mesmo! Hoje fazemos 3 anos de muito bacon e cerveja e, como de costume, eu mudo todo o layout do blog e faço aquela bagunça. Não vou falar muito, só tenho a agradecer todos os parceiros de bacon que me ajudaram seja divulgando, retuitando no twitter ou curtindo as porcarias do Facebook. Bem, vamos ao que interessa! De presente de 3 anos, deixo os senhores com o sétimo (7 é um número do mal) e último capítulo da série PEDRAS NOS RINS! Isso mesmo, a série finalmente acaba e, mesmo com desejos de piora, eu me salvei do fim eminente!!

E como não poderia deixar de ser, recebi duas belíssimas homenagens de grandes parceiros aqui dessa bagaça:
O sensacional A Ponta e A Tira:

E o magnífico Eremita do Iceberg:

E, acabando de chegar, o Abominável Mundo Tosco:

































E obrigado, mais uma vez aos grandes parceiros que ajudaram essa porcaria a se manter por 3 anos, A CULPA É DELES:

http://deixandooocio.blogspot.com/ Meus Nervos! Estuda Meu Filho - Nossa Senhora da ABNT rogai por nos! O Eremita do Iceberg Tira de Jornal A Ponta e a Atira tirinhas do Zé

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fui um dos ingratos que não mandou homenagem. A verdade é que to devendo homenagem a uns 4 parceiros, mas como sou enrolado, quase não tenho feito tirinha nem pra mim....

    Bem, eu fico feliz pelo aniversário do ofensivo. Desejo muitos anos de bacon e cerveja pra você. Ainda mais agora que vem um pequeno ofensivo por aí... esse legado tem que continuar.

    ResponderExcluir
  2. Que venham muitos mais anos de ofensivo pra gente!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.