31 de maio de 2011

Só memes

A partir de hoje esse blog ficará sem criatividade e só fará memes de internet!

















Mentira! Jamais vou fazer esse tipo de coisa, só postei isso pra encher o saco. Sexta-feira (espero) tem Zifino!

20 de maio de 2011

13 de maio de 2011

Especial de Sexta-feira 13

Porra, caralho, buceta! Depois de algumas horas de manutenção, essa bosta de Blogger retornou!

Bem hoje é sexta-feira 13 e deixo minha homenagem a uma figura clássica do terror mundial! O Jason Voorhess, personagem mudo dos clássicos Friday 13th ou Sexta-feira 13! Pesquise na wikipedia porque eu não tô com saco pra digitar a história dele.
E claro, não podia faltar a tira da semana! (clique para ampliar)











Som pra curtir hoje e sempre!




Ah e lembrando que agora eu ando fuçando bastante no Twitter, então clique na imagem para seguir!

6 de maio de 2011

Bordoada

Olá amiguinhos, sentiram minha falta? Não? Foda-se então, porque eu não senti falta de vocês também. Vamos ao que interessa: Zifino para os moralistas de plantão, sem cu dessa vez amiguinhos. Excepcionalmente hoje, uma historieta de 6 quadros (grande bosta).




















Pra ilustrar o momento "Hum!" do Zifino, eis aquela musica o Kill Bill, aquela que quando você ouve, sabe que alguém está fudido:


Seu navegador não suporta o vídeo.