4 de fevereiro de 2010

Infância Loser: The Series

Rá, essa nova série me traz boas e vergonhosas lembranças da minha infância. Essa série fala das vergonhas e burradas que aconteceram desde minhas épocas de criancinha (as partes que eu lembro, pelo menos) até a época de aborrecência, quando finalmente saí da minha chatíssima cidade de origem, Ilhabela, e vim a Taubaté para ficar de vez. Como eu sempre digo: "Não troco meus 8 anos aqui em Taubaté pelos 17 anos em Ilhabela!", deu para perceber como essa época era tosca. Espero que você se divirta com as situções ridículas e se identifique caso tenha tido uma infância tão bizarra quanto a minha. Lembrando que TODAS as histórias são verídicas!
Ah! E peço desculpas adiantadas por minha letra horrível. Deliciem-se com minhas desgraças!

#1


#2

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Então cara, ta muito bem feito viu!! Corta essa falsa modestia de "desculpa minha letra e blablabla" rsrs
    A única coisa que você pode fazer, é incluir no html, o código pra foto/tirinha abrir numa nova, é bem facinho... procura se informar e aplica isso... fica mais prático/versátil pra quem está lendo!

    ResponderExcluir
  2. Pô beça... Tu só não trocaria porque eu infernizo a tua vida :D!

    ResponderExcluir
  3. Gutt, "probleminha" sanado...mas fiquei com preguiça de colocar em TODAS as tiras, mas nas próximas eu repito o esquema...

    ResponderExcluir
  4. Daniel, tua infância até que foi moderada comparada a infância de uns certos amigos sádicos que eu tinha (e tenho até hoje). rsrs

    Ah, valeu por deixar o comentário no meu blog. Muito legal da sua parte dizer que as minhas tiras são 'sensacionais'. Eu adorei as suas também ;D

    http://www.tomatesnachuva.com

    Continua visitando o meu blog, ok? Seus comentários são sempre bem vindos. 'Consuma sem moderação'.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Legal suas tiras rapaz, a parte do pé na roda da bicicleta me fez lembrar varios tombos meus quando criança.

    ResponderExcluir
  6. Beça, ainda há quem diga que o baby de Rosemary é um mito do cinema. Impossível não se identificar com algumas coisas, porém o conjunto da obra é insuperável. (rindo da sua tragédia, amigo)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Minhas tragédias foram engraçadas, tenho que lembrar de mais...

    ResponderExcluir
  8. NEM ESTOU PENSANDO EM DEFINIR SEU ESTILO. O MOTIVO É SIMPLES. TÔ RINDO MUITO! AS TARTARUGAS ME DEIXARAM COM VONTADE DE ENVIAR A TIRA PARA O GREEN PEACE!
    VALEU BROTHER
    JEFF

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ TEM 25 ANOS? Pela sua foto, achei que você fosse bem mais velho.

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.