5 de novembro de 2011

Ofensivo por Natureza: 2 anos de mau-humor

O blog, sacaneando os outros desde 2009


COPOS PRA CIMA!
Sim! Hoje este blog faz 2 anos. Primeiramente quero agradecer a todos que apoiaram esse blog nesses 2 anos. Novos parceiros, amigos, alguns tuitadores, minha esposa e todos que de alguma forma me inspiraram a fazer tiras toscas e ofensivas. Confira as retrospectivas de 2009, 2010 e 2011 clicando nos anos.



Bem mas vamos ao que interessa, vamos à tirinha do dia. Não é nenhuma em comemoração ao aniversário desse blog, só a rotina comum de sempre, mas com a participação especial de minha esposa.





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos. As tiras que eu vi são interessantes.
    Quanto a tira, já dizia a velha frase "manda quem pode, obedece quem tem juízo" rs.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 2 anos kra!!

    Entendo o cara da tirinha, eu tb acho dificil escutar a consciencia, as vezes acho q a minha é muda até..hehehe

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.