7 de dezembro de 2009

Fechado para balanço



É amigos, vocês repararam que ultimamente minhas atualizações têm entrado em queda total. Isso se deve a alguns fatores importantes que alguns de vocês já devem saber:

1- Saí de São Paulo de volta a Taubaté;
2- Estou trabalhando de temporário numa fábrica e isso toma 80% do meu tempo;
3- Não consigo de maneira nenhuma desenhar no ambiente caseiro e mesmo que conseguisse, não teria um scanner à mão para digitalizar minhas tiras.

É isso, peço agora aos poucos "fãs" que esse blog possui para terem paciência, pois logo postarei algo de novo pelo menos para fechar o ano e prometo que ano que vem, volto com mais tiras para vocês, pois tenho diversos projetos ainda a serem finalizados. É isso amiguinhos. Se vemos na próxima postagem!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cara, boa sorte nesta empreitada. E quanto ao trabalho mais prazeroso do mundo para alguns, este não remunerado, este pouco reconhecido, este que causa dependência e nos irmana (riso), estaremos aqui esperando suas criações influenciadas agora por Taubaté. Espero que se adapte logo a estas mudanças. Esse é o lado sujo da vida (riso), as dificuldades, a ralação; e tudo por culpa de Adão. Maldito Adão!
    Boa sorte, amigo!
    Obs. Chaplin é um gênio; obrigado por postar este vídeo de extremo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Sim Jefh, obrigado pela confiança! Em Taubaté estou adaptado faz uns 8 anos...rs
    Sobre o Chaplin, eu adoro os filmes dele e postei justamente esse por comentários de amigos dizendo que vão trabalhar em fábrica apertando parafuso...

    ResponderExcluir
  3. clássico! boa sorte, cara. teus desenhos são muito bons.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Beça, como andam as coisas cara? MAnda notícias, diz as novidades e tal!
    Estamos todos esperando anciosos pela próxima atualização. Tama quase fazendo uma vaquinha pra te comprar um scanner, hehehehe.
    Dá uma olhadinha no ZEZITO, tem uma tirinha de natal e uma charge da copa de 2014!
    Abraços, e feliz natal!
    http://zehcalote.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.