7 de dezembro de 2009

Fechado para balanço



É amigos, vocês repararam que ultimamente minhas atualizações têm entrado em queda total. Isso se deve a alguns fatores importantes que alguns de vocês já devem saber:

1- Saí de São Paulo de volta a Taubaté;
2- Estou trabalhando de temporário numa fábrica e isso toma 80% do meu tempo;
3- Não consigo de maneira nenhuma desenhar no ambiente caseiro e mesmo que conseguisse, não teria um scanner à mão para digitalizar minhas tiras.

É isso, peço agora aos poucos "fãs" que esse blog possui para terem paciência, pois logo postarei algo de novo pelo menos para fechar o ano e prometo que ano que vem, volto com mais tiras para vocês, pois tenho diversos projetos ainda a serem finalizados. É isso amiguinhos. Se vemos na próxima postagem!

Comente com o Facebook: