26 de março de 2010

Cuecão

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Hahahahahaha! Essas tirinhas da Infância Loser são geniais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    na minha época tbm era esse nome ai que eles davam
    não sei o cabeçudo mais o baixinho era!

    mega man 2 era o bixo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que existem os losers rsrsrs que pecado iem. Mas é muito divertido as tirinhas, criativas também!!!! Parabéns e venha conhecer meu blog, é de cinema: http://saudadesdobomcinema.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Excelente as tirinhas!Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  5. Prestativo só se fode, com certeza. O bom de ser funcionário público é que não há a obrigação de ficar dizendo sim para todos.

    ResponderExcluir
  6. Bons tempos hein???
    Aquele corredor do Colégio Metropóle se tornou inesquecível... rsrs
    Quem são os personagens do "mal"?
    Portella e Paulinho? E eu terei o prazer de aparecer em alguma tira ??

    Parabéns pelo Blog, muito legal!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Fala grande Alex! Pois então, na verdade os "personagens antagonistas" são uma representação de todos os que me zuaram na época da escola, digamos que eu preferi não nomeá-los para não gerar confusão ou antipatia e muito menos pensarem que eu tenho ressentimentos de uma época que tem muitas história pra contar. Valeu pela visita e não suma daqui hein?

    ResponderExcluir
  8. maior sacanagem, cara! hehehe

    eu já fiz isso e já levei um cuecão também!

    ResponderExcluir
  9. Gostei de retibuir a visita que fez ao meu blog, comecei bem meu dia dando uma boa gargalhada. Coitado do baixinho do cabeção. heueheueheue

    Hector Salas

    ResponderExcluir
  10. Tem uma coisa mágica em viver com a cara na privada.

    Ver Big Brother de samba-canção com a namorada, assistir a uma maratona de filmes poloneses, etc.

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.