27 de agosto de 2011

Amigo Bacon, a consciência

Finalmente achei a forma da minha consciência e pretendo fazer uma série com ela.







 Sim!! É o Amigo Bacon! Tentei pensar em uma idéia para representar minha consciencia e continuar uma série que eu iniciei e não percebi que a idéia estava presente em minha dieta!



A "série" começou com esta tira meio auto-biográfica:












E, felizmente (ou não), achei o esquema. Então, chega de babaquice e vamos à tira!













Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai AMOR... sua consciência só poderia ser um bacon mesmo... adorei!!! Tá desenhando cada vez melhor no tablet hein... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quadrinhos de péssimo humor, o título já diz tudo

    ResponderExcluir
  3. É anônimo? Agora me diz algo que eu não saiba, seu covardão!

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.